Tradutor

quinta-feira, 23 de junho de 2011

• O que era "Kira"?

Porque o povo não Mudou ?
A maldade humana é sempre exercida de forma irracional e de forma repentina. As punições de Kira eram usadas justamente para deter essa violência. Porém, tão longo tomou conhecimento do enfraquecimento desse poder extraordinário, parte dos humanos, pobre de coração, começou a fazer barulho. Essa é uma atitude que a história da humanidade já presenciou várias vezes que provavelmente nunca mudará.

Kira conseguiu se tornar um Deus ?
Ainda tem gente que reverencia Kira como um Deus. São pessoas que de alguma forma foram salvas por ele. Embora as punições de Kira nunca mais voltaram a acontecer, essa gente tem a ilusão de estar buscando algum alento em seu coração. Diante disso, talvez essa oração não seja toda em vão.

E se o shinigami não tivesse aparecido?
Enquanto no período em que Raito estava sem as memórias sobre o Death Note, vimos que ele era um bom rapaz, capaz de sentir a dor alheia. E se Ryuku nunca tivesse se interessado pelo mundo dos Humanos ? ... Talvez Raito fizesse parte da polícia e estivesse desafiando os criminosos em pé de igualdade com L.

O Death Note é realmente uma arma assassina ?
Near descreveu o Death Note como a pior arma assassina de todos os tempos. Porém para os Shinigamis, o caderno não passa de uma ferramenta para aumentar o seu tempo de vida. Não da para afirmar que é uma arma, pois se quem o tiver disser "eu não vou usar-lo dessa maneira" ponto final. Além do mais , na prática, o Death Note não é usado dessa maneira. Como que pra tudo na vida, depende de quem tiver em mãos.

4 comentários:

Em relação a Kira e L, sou tão neutra quanto Ryuuku. Eu simplesmente não consigo escolher um lado. Com certeza, apoio a justiça de Kira, mas também estou do lado do L. Pode se dizer que Ryuzaki é meu personagem preferido... Mas não pense que sou dessas que gosta dele só porque é bonito. De alguma forma, eu entendo o L (mesmo eu não sendo nem um pouco inteligente em relação a ele).
Aliás, amei seu blog. Ainda estou começando a ler Death Note (ed. 5 do mangá) e já me apaixonei

Eu adorei o Death Note e eu achei justo oque o kira fes matando pessoas que fez maldade com pessoas inocentes. SÓ não gostei por que ele morreu no final queria que a história continuasse ele pudesse viver de novo.

Eu tambem acho que ele deveria continua vivo ate pq eu so um rapaz muito romantico e amo a misa e o lait porico quero ele vivo kkk eu tenho um death note que comprei no mercado livre so queria saber se essa coisa de kira ja excistiu

Eu tambem acho que ele deveria continua vivo ate pq eu so um rapaz muito romantico e amo a misa e o lait porico quero ele vivo kkk eu tenho um death note que comprei no mercado livre so queria saber se essa coisa de kira ja excistiu

Postar um comentário