Tradutor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

• Ficha dos Personagens

Nome: Yagami Raito (夜神月)
Data de Nascimento: 28/02/1986
Data de Falecimento: 28/01/2010
Altura: 1,79
Peso: 54
Tipo Sangüíneo: A
Ama: Justiça
Odeia: O Mal
Raciocínio: Conhecimento, Representação, Imaginação, Força de
vontade, Atitude e Sociabilidade.
Informações Básicas: Um jovem que queria mudar o mundo com o seu Death Note, usando sua Habilidade de Shinigami. Transformando-se em Kira o Deus do Novo Mundo.
Personalidade: Dono de uma Convicção inabalável. Raito não media esforços, em prol de seus ideais,. Embora tenha sujado as mãos cometendo crimes com o Death Note. Seus atos Extremos, podem ser puro do seu caráter puro.
Frases Clássicas: " Eu serei o Deus do Novo Mundo", "Vamos Trabalhar juntos para capturar Kira", " Tal Como planejei", "Eles são Burros demais para entender".

Nome: L Lawliet (エル・ローライト)
Data de Nascimento: 31/10/1979
Data de Falecimento: 05/11/2004
Altura: 1,79
Peso: 50
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Ama: Doces
Odeia: Meias
Nomes Falsos: Ryuzaki, Hideki Ryuga, Eraldo Coil e Deneuve.
Raciocínio: Conhecimento, Imaginação, Atitude, Força de Vontade, Sociabilidade, Preferência por doces.
Informações Básicas: Pelo fato de não aparecer em público, Seu rosto foi um mistério durante anos e anos. Graças ao caso Kira, levou L a aparecer pela primeira vez.
Personalidade: Admite ser muito Infantil, e não gostava de perder, mesmo nos jogos mais insignificantes. E sempre desconfiado de tudo, e procurando verdade em tudo. Sendo incompreensível pela maioria das pessoas.
Frases Clássicas: "Vamos lá Kira, Tente me matar", "A Justiça sempre vence", "O Primeiro Amigo que fiz na vida", "Vou me Apaixonar, hein!"


Nome: Mihael Keehl. Conhecido como Mello (メロ)
Data de Nascimento: 13/12/1989
Data de Falecimento: 26/01/2010
Altura: 1,71
Peso: 52
Tipo sanguíneo: A
Ama: Chocolate
Odeia: Pessoas melhores que ele
Raciocínio: Conhecimento, Complexo de Inferioridade, Imaginação, Atitude, Força de vontade, Sociabilidade.
Informações Básicas: Foi Criado para ser candidato a Sucessor de L. Após a morte do Detetive, agia de maneira independente à captura de Kira. Lançou mão a quaisquer meio, até mesmo a juntar-se a máfia, para poder prosseguir ao assassino em série.
Personalidade: Embora possuía uma mente brilhante, por vezes cometia erros levados por sentimentos. E seu complexo de inferioridade em relação a Near acabou por causar uma grande distorção em seu caráter. Ao perceber que suas qualidades não eram Suficientes para estar no topo. Mello acabou-se tornando um Criminoso.
Frases Clássicas: "Farei todo possível para estar na frente de Near", "Eu vou matar todos aqueles que impedirem de eu ser o número um", "Eu não sou uma ferramenta para ajuda-lo a resolver o seus estúpidos quebra-cabeças.", "Matt, não creio que você foi morto, Me Perdoe."



Nome: Nate River. Conhecido como Near (ニア)
Data de Nascimento: 24/08/1991
Data de Falecimento: ___
Altura: 1,55
Peso: 40
Tipo sanguíneo: B
Ama: Brinquedos, quebra-cabeças
Odeia: Kira
Raciocínio: Vivência, Socioabilidade, força de vontade, atitude, Imaginação e Conhecimento
Informações Básicas: Garoto de extrema inteligência. Considerado o mais próximo, fora L. Foi o elemento princípal da SPK, organização para combater Kira. Capaz me manipular até mesmo o FBI. Desafiou de frente e acuou Kira.
Personalidade: Near tem seu próprio jeito de agir. Por uma ótica negativa, ele foi mais anti-social que até o próprio L. Não teme de usar os Métodos que beiram a ilegalidade. É um jovem de personalidade fria, que prioriza os resultados.
Frases Clássicas: "Quem não ganha um jogo... Ou monta um quebra-cabeça... Não passa de um perdedor", "E se ao final estiver tudo errado, basta pedir desculpas.", "Juntos, nos poderíamos a equipar L. Juntos, podemos superar L.", " Você é um mero assassino."

Nome: Amane Misa (弥 海砂)
Data de Nascimento: 25/12/1984
Data de Falecimento: 14/02/2011
Altura: 1,52
Peso: 36
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Raito Yagami
Odeia: Os inimigos de Raito
Raciocínio: Charme, Socioabilidade, Atitude
Informações Básicas: A Linda garota que também atua como Modelo e atriz. Tornou-se Segundo Kira ao receber o Death Note das mãos do Shinigami Remu. Apaixonou-se a primeira vista por Raito Yagami, que era Kira e passa a agir com ele, tentando ser-lhe útil.
Personalidade: Como qualquer adolescente, Misa era muito ativa no que se referia a paixão. Embora seja do tipo submissa ao amor de sua vida, tomava-se inflexível quando era levada pelas emoções. Tinha o poder de, inconscientemente, de atrair pessoas do sexo oposto, devido ao seu jeito afável, que não impunha barreiras diante de alguém.
Frases Clássicas: "Que maneira linda de se matar alguém!", "Mais que o mundo, estou apaixonada por você, Raito." , "Mottii e Monchhichi", "Vai para a forca".


Nome: Teru Mikami (魅上 照)
Data de Nascimento: 07/06/1982
Data de Falecimento: 07/02/2010
Altura: 1,75
Peso: 56
Tipo sanguíneo: A
Ama: Ordem
Odeia: Caos
Raciocínio: Fidelidade, Atitude, Força de vontade, Conhecimento, Imaginação.
Informações Básicas: Foi escolhido por Raito para ser seu substituto na execução de criminosos. Venera Kira como seu Deus absoluto e realizava fielmente as suas ordens. Era um homem muito inteligente e por muitas vezes agia por sua iniciativa própria.
Personalidade: Originalmente, Mikami foi um garoto inteligente, e com grande senso de justiça. Entretanto quando esse seu senso de justiça se exacerbou, gerou dentro dele um profundo ódio pelo mal, e se transformou na base para se tornar Kira.


Nome: Takada Kyomi (高田 清美)
Data de Nascimento: 12/07/1985
Data de Falecimento: 26/01/2010
Altura: 1,66
Peso: 44
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Homens inteligentes
Odeia: Mulheres Burras
Raciocínio: Altivez, Sociabilidade, Força de vontade, Atitude
Informações Básicas: Famosa, apresentadora de TV e adorada pelos seguidores de Kira. Por ser sua Porta-voz. Nos tempos de faculdade, foi colega de sala e namorada de Raito. Tornou-se colaboradora dele ao reencontrar-lo quando já seguia sua carreira.
Personalidade: Além de possuir beleza e inteligência, trabalhava como apresentadora de TV. Acostumada aos olhares de admiração, ao ser tratada como uma Deusa pelos seguidores de kira, chamando mais ainda a atenção do público, seu orgulho também inflou.


Nome: Yagami Soichiro (夜神 総一郎)
Data de Nascimento: 12/07/1955
Data de Falecimento: 11/11/2009
Altura: 1,81
Peso: 68
Tipo sanguíneo: A
Ama: A Família
Odeia: Os Crimes
Raciocínio: Magnetismo pessoal, Atitude, Sociabilidade, Força de vontade
Informações Básicas: Pai de Raito, e oficial da polícia. Comandou a investigação do caso kira, sem saber que seu filho estava por trás de tudo. Homem de Honestidade e Responsabilidade inabaláveis, tratava-se de alguém em quem as pessoas depositavam confiança.
Personalidade: Tem amor ao seu trabalho, pois adora a justiça, mesmo sem saber que seu próprio filho era o Kira, a quem ele caça. Mas mesmo enquanto a polícia abandonava o caso Kira, Soichiro continuou com suas investigações até o fim, arriscando sua própria vida. Sua atitude foi de grande ajuda para L.


Nome: Tota Matsuda (松田 桃太)
Data de Nascimento: 14/12/1978
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,74
Peso: 69
Tipo sanguíneo: B
Ama: Coisas da Moda
Odeia: Esforço pouco aparente
Raciocínio: Indivisibilidade, Força de vontade, Sociabilidade
Informações Básicas: Era o policial mais jovem dentro da Central de Operações do Japão. Embora tivesse entusiasmo, faltava-lhe experiência. Isso, por vezes, Atrapalhou o andamento da investigação. Gostava de Raito e sempre acreditou em sua inocência.
Personalidade: Passava a impressão de ser um jovem comum. Antenando o que estava na moda, e aos boatos, também se empolgava com muita facilidade. Apesar de ser uma presença "estranha" na Central de Operações, esse seu jeito foi o que ajudou a quebrar um pouco a desconfiança da Yotsuba.


Nome: Shuichi Aizawa ( 相沢 周市)
Data de Nascimento: 11/05/1969
Data de Falecimento: __
Altura: 1,83
Peso: 70
Tipo sanguíneo: B
Ama: A Filha
Odeia: A Falta de Seriedade
Raciocínio: Arrebatamento, Atitude, Sociabilidade, Conhecimento
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa. É extremamente sério. Num dado momento deixou a equipe de L, por causa de sua família, mas retornou posteriormente. Começou a desconfiar de Raito, tentando desvendar o caso cooperando com o grupo de Near.
Personalidade: Embora que fosse um ótimo policial, não era tão capacitado quando Raito e L. Portanto, no começo das investigações não apresentou grandes contribuições, mas sua atuação foi conhecida posteriormente.



Nome: Kanzo Mogi (模木 完造)
Data de Nascimento: 13/09/1973
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,88
Peso: 81
Tipo sanguíneo: O
Ama: Culinária
Odeia: Expressar-se
Raciocínio: Conhecimento, Imaginação, Atitude, Sociabilidade, Força de vontade.
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa de pouca fala. Apesar de aparecer pouco, sua competência é indiscutível, além de ter uma força de vontade inesgotável. Era um elemento precioso nas investigações, seja dando suporte nos bastidores ou encarregando-se de trabalho pesado.
Personalidade: Mogi mostrou-se talentoso, ajudando nas investigações ao coletar uma grande quantidade de dados e até atuando como agente artístico de Misa. Apesar de seu porte físico avantajado, é habilidoso e também cozinha muito bem.


Nome: Hideki Ide (伊出 英基)
Data de Nascimento: 29/09/1969
Data de Falecimento: __
Altura: 1,70
Peso: 82
Tipo sanguíneo: B
Ama: Literatura
Odeia: Programas de entretenimento da TV
Raciocínio: Imaginação, Sociabilidade, Atitude, Força de vontade.
Informações Básicas: Apesar de ter sido membro da Central de Operações da Polícia Japonesa, não concordava com os pensamentos de L, e decidiu contusir uma investigação independente. Contribuiu na perseguição contra Higuchi dirigindo-se ao local com um carro da polícia. Depois desse episódio voltou a integrar na Central de Operações e acompanhou o desfecho do caso.


Nome: Hirokasu Ukita (宇生田 広数)
Data de Nascimento: 09/11/1977
Data de Falecimento: 18/04/2004
Altura: 1,61
Peso: 51
Tipo sanguíneo: A
Ama: Cigarros
Odeia: Esperar
Raciocínio: Coragem, atitude, sociabilidade, força de vontade.
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa. Apesar de jovem corajoso e ter atitude, acabou sendo morto pelo Segundo Kira, no episódio da TV Sakura. Era fumante inveterado.


Nome: Yagami Sayu (夜神 粧裕)
Data de Nascimento: 18/06/1989
Data de Falecimento: ___
Altura: 1,47 (ensino fundamental) / 1,63 (Ensino médio)
Peso: 38 (ensino fundamental) / 45 (Ensino médio)
Tipo sanguíneo: O
Ama: Artistas (ensino fundamental) / Sapatos (Ensino médio)
Odeia: Coisas difíceis (ensino fundamental) / Bebida Alcoólica (Ensino médio)
Raciocínio: Envolvimento involuntário, Sociabilidade, Atitude.
Informações Básicas: Garota amável que era irmã de Raito, e que adorava-o. Em seus dias de ensino fundamental, aparentava ser mais nova do que era, e mostrou-se dengosa com o irmão. À época que entrou na universidade, havia se transformando em uma mulher serena. O Seqüestro pela máfia abalou-a emocionalmente de modo profundo. Ao que aparece a verdade sobre o caso Kira nunca lhe foi revelada.

Nome: Sachiro Yagami (夜神 粧裕)
Data de Nascimento: 10/10/1962
Data de Falecimento: ______
Altura: 1,58
Peso: 50Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Novelas de TV
Odeia: Vendedores
Raciocínio: Dona de casa, Sociabilidade
Informações básicas: Mãe de Raito. Mulher forte que apoiou Sochiro, enquanto esposa de um policial. Apesar de ser uma dona de casa comum, acreditou em Sochiro e protegeu o lar, mesmo quando a família pareceu desintegrar-se diante do caso Kira.


Nome: Raye Penber (レイ・ペンバ)
Data de Nascimento: 31/12/1974
Data de Falecimento: 27/12/2003
Altura: 1,80
Peso: 69kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Naomi Misora
Odeia: Hora Extra
Raciocínio: Sociabilidade, conhecimento, força de vontade, imaginação e atitude.
Informações básicas: Agente do FBI. Investiga secretamente a polícia japonesa sob as ordens de L. Por ter investigado a família Yagami, acabou sendo morto após ser obrigado a participar dos planos de Kira.
Como namorado: Estava prestes a se casar com Naomi Misora. Seu ponto fraco era sua noiva e Raito tirou proveito disso.


Nome: Naomi Misora (南空ナオミ)
Data de Nascimento: 11/02/1976
Data de Falecimento: 02/01/2004
Altura: 1,71
Peso: 46 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Jaquetas de couro
Odeia: Saias
Raciocínio: Conhecimento, imaginação, sociabilidade, força de vontade e atitude.
Informações básicas: Noiva de Raye e ex-agente do FBI. Percebeu que a morte de Raye fora causada por Kira, mas uma sequência de acasos levaram-na a ser morta por Raito. Pelo fato de seu corpo nunca ter sido encontrado, até hoje ela é dada como desaparecida.
Capacidade: Na época em que trabalhava como agente, foi competente ao ponto de ganhar a confiança de L. Demontrou uma enorme capacidade investigativa ao aproximar-se de fatos sobre Kira através de umas poucas pistas. Contudo, essa sua capacidade acabou por traí-la, perdendo a vida ainda jovem...


Nome: Tierry Morrello (ティエリ・モレロ) Conhecido como Aiber (アイバ)
Data de Nascimento: 17/07/1969
Data de Falecimento: 07/04/2005
Altura: 1,89
Peso: 75 Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Debater, Discutir
Odeia: Violência
Raciocínio: Lábia, sociabilidade, atitude, conhecimento
Informações básicas: Golpista que atuava pelo mundo todo. Profissional do submundo, colaborou com L nas investigações consideradas ilegais, ajudando-o a solucionar o caso Yotsuba. Posteriormente, acabou morto por Raito.
Capacidade: Era poliglota e dominava a arte de disfarçar-se dos mais distintos tipos. Dizem que também era muito hábil em conseguir informações das mulheres, utilizando-se de sua boa pinta.


Nome: Merrie Kenwood (メリー・ケンウッド) Conhecida como Wedy (ウエディ)
Data de Nascimento: 02/11/1974
Data de Falecimento: 10/01/2005
Altura: 1,70
Peso: 48 Kg
Tipo sanguíneo: B
Ama: Motos
Odeia: Policiais
Raciocínio: Sexappeal, atitude, força de vontade e conhecimento
Informações básicas: Expert na invasão de propriedades, era uma ladra cuja habilidades foram reconhecidas até mesmo por L. Contribuiu enormemente na captura do Kira da Yotsuba, usando suas habilidades de infiltração. Morreu num acidente de moto, obviamente provocado por Raito.
Capacidade: Como uma boa ladra da atualidade, sua capacidade de burlar os sistemas mais modernos de segurança superava a de L. Também tinha excelente agilidade física.


Nome:  Quillsh Wammy (キルシュ・ワイミー) Conhecido como Watari (ワタリ)
Data de Nascimento: 01/05/1933
Data de Falecimento: 05/11/2004
Altura: 1,75
Peso: 51 Kg
Tipo sanguíneo: B
Ama: Chá Earl Grey
Odeia: Salas Sujas
Raciocínio: Versatilidade, atitude, força de vontade, sociabilidade, imaginação e conhecimento
Informações básicas: Senhor idoso que deu suporte a L, sob o nome "Watari". Com o dinheiro obtido com suas invenções, fundou um orfanato onde ministrava educação especial para crianças de inteligencia excepcional e depois as enviava para o mundo.


Nome: Mail Jeevas. Conhecido como Matt (マット)
Data de Nascimento: 01/02/1990
Data de Falecimento: 26/01/2010
Altura: 1,68
Peso: 52 Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Video-games
Odeia: Sair de Casa
Raciocínio: Atitude, conhecimento, observação, força de vontade e imaginação.
Informações básicas: Rapaz que veio da Wammy's House. Era a mente mais brilhante do orfanato, depois de Near e Mello. Colaborou com Mello, atendendo a um pedido dele, mas acabou morrendo por não conseguir prever os atos incontidos dos seguidores de Kira.


Nome: Roger Ruvie (ロジャー・ラヴィー)
Data de Nascimento: 29/04/1939
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,69
Peso: 49 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Guia ilustrado dos insetos
Odeia: Crianças
Raciocínio: Gerenciamento, conhecimento, imaginação força de vontade.
Informações básicas: Responsável pela Wammy's House durante a ausência de Watari. Foi informado assim que a fatalidade atingiu L e Watari. Posteriormente, assumiu o posto de Segundo Watari passando a acompanhar Near.







Nome: Kyosuke Higuchi (火口 卿介)
Data de Nascimento: 06/06/1972
Data de Falecimento: 28/10/2004
Altura: 1,69
Peso: 59 Kg
Tipo sanguíneo: AB
Ama: O Poder
Odeia: Rebaixamento de cargo
Raciocínio: Sociabilidade, atitude
Informações básicas: Diretor de Desenvolvimento de Novas Tecnologias do conglomerado Yotsuba. Obteve o Death Note por artimanha de Raito e passou a agir como Kira. Sua identidade foi descoberta num trabalho conjunto de L e Raito. Acabou capturado pela polícia, mas foi eliminado por Raito.
Personalidade: Ambicioso, egoísta e agressivo. Além do cargo que ocupava na Yotsuba não ser fruto de sua capacidade, também não era muito inteligente como substituto de Kira, fator que acabou por levá-lo à destruição.


Nome: Reiji Namikawa (奈南川 零司)
Data de Nascimento: 03/08/1974
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,81
Peso: 64 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Shogi
Odeia: Subordinados incompetentes
Raciocínio: Potencial no Shôgi, sociabilidade.
Informações básicas: Diretor do Departamento Comercial No.1 do Grupo Yotsuba. Inicialmente, emprestava sua inteligência para o Kira da Yotsuba. Porém, manteve-se afastado depois de ter negociado com Raito. Observou calado o duelo entre Higuchi e a polícia. Apesar de ser um homem com um futuro promissor, acabou sendo morto por Kira.
Capacidade: Era o mais inteligente dentre os oito participante das "Reuniões da Morte". Tinha potencial suficiente para assumir um cargo de liderança, mesmo sem a ajuda de Kira.


Nome: Takeshi Ooi (尾々井 剛)
Data de Nascimento: 31/03/1961
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,88
Peso: 77 Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Réplicas de arma de fogo
Odeia: Participar de "panelinhas"
Raciocínio: Tiro ao alvo, conhecimento, atitude e sociabilidade
Informações básicas: Diretor de Negócios VT da Yotsuba. Era o mais velho dentre os participantes das "Reuniões da Morte" e presidia esses encontros. Parecia ser um homem que não se detinha muito a detalhes. Detinha o maior poder de expressão dentro das "Reuniões da Morte", comunicando-se frequentemente com os demais integrantes do grupo.


Nome: Shingo Mido (三堂 芯吾)
Data de Nascimento: 25/01/1972
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,75
Peso: 60 Kg
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Esgrima
Odeia: O mundo dos negócios
Raciocínio: Linhagem, sociabilidade
Informações básicas: No grupo Yotsyba acumulava as funções de Diretor de Estratégias Financeiras e Diretor Presidente em uma das empresas filiadas. Houve um momento em que ficou na dúvida em relação aos atos de Kira e até pensou em abandonar as "Reuniões da Morte".


Nome: Eiichi Takahashi (鷹橋 鋭一)
Data de Nascimento: 19/012/1963
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,81
Peso: 73 Kg
Tipo sanguíneo: B
Ama: Surfar
Odeia: Que o façam de bobo
Raciocínio: Tino comercial, sociabilidade e atitude.
Informações básicas: Diretor de Planejamento de Materiais e Presidente da Yotsuba Home. Estava muito longe de ser um homem capacitado a liderar pessoas e mesmo durante as reuniões, fazia o papel de bode expiatório de Higuchi. Por conta de seu raciocínio superficial, por vezes dez as pessoas à sua volta ficaram estupefatas com suas declarações.


Nome: Suguru Shimura (紙村 英)
Data de Nascimento: 21/07/1968
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,72
Peso: 57 Kg
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Rúgbi
Odeia: Jogos de azar
Raciocínio: Cautela, imaginação e sociabilidade
Informações básicas: Gerente de Recursos Humanos da Yotsuba. Irritadiço e desconfiado, estava sempre atento ao que os outros diziam ou faziam. Foi recrutado para integrar o grupo das "Reuniões da Morte" por causa de sua cautela, mas não estava feliz com isso. Nem as mínimas alterações na feição impassível de Namikawa passavam despercebidas a ele.


Nome: Masahiko Kida (樹多 正彦)
Data de Nascimento: 20/10/1971
Data de Falecimento: 10/04/2005
Altura: 1,69
Peso: 60 Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Óculos
Odeia: Lentes de contato
Raciocínio: ciência, conhecimento, sociabilidade
Informações básicas: Diretor de Licenciamento da Yotsuba. Calculista e de certa maneira calmo. Responsável por administrar os recursos financeiros das reuniões, foi ele também quem se encarregou das negociações com Coil. Mas foi dai que as pistas sobre o grupo Yotsuba vieram à tona, resultando na captura do terceiro Kira.


Nome: Arayoshi Hatori (葉鳥 新義)
Data de Nascimento: 22/03/1971
Data de Falecimento: 13/10/2004
Altura: 1,66
Peso: 55 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Cerâmica
Odeia: Verduras
Raciocínio: Alineação e sociabilidade
Informações básicas: Diretor de Estratégias Publicitárias da Yotsuba. Ascendeu na empresa aproveitando-se do fato de ser filho da amante do atual Presidente da Yotsuba. Possuía uma certa fraqueza contrastando com sua aparência, e parece não ter resistido à pressão das Reuniões da Morte.


Nome: Anthony Rester (アンソニー・レスター)
Data de Nascimento: 06/01/1968
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,93
Peso: 84 Kg
Tipo sanguíneo: O
Ama: Haikai
Odeia: Traidores
Raciocínio: Domínio de idiomas, atitude, força de vontade, conhecimento.
Informações básicas: O Segundo homem na Hierarquia da SPK e responsável por comandar as ações do grupo. Estava sempre ao lado de Near, ajudando-o, exceto nas situações de emergência. Por seu caráter honesto, ganhou a confiança do jovem detetive a ponto de fazê-lo abrir seu coração.
Capacidade: Apesar de ser muito inferior a Near no tocante a conhecimento e raciocínio, era um homem com quem podia-se contar nas horas difíceis, por causa do seu jeito calado e seu físico. Pode-se dizer que era o protetor de Near.


Nome: Stephen Gevanni (ステファン・ジェバンニ)
Data de Nascimento: 01/09/1982
Data de Falecimento: _____
Altura: 1,82
Peso: 61 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Barcos em Garrafas
Odeia: Chefes injustos
Raciocínio: Falsificação, força de vontade, atitude. conhecimento e sociabilidade
Informações básicas: Integrante da SPK que contribuiu incansavelmente até a conclusão do caso Kira, mesmo em meio a redução drástica que o grupo sofreu por conta do uso do Death Note contra eles. Teve um papel fundamental nos planos de Near.
Capacidade: Seu forte eram as investigações extremas como, seguir ou interrogar pessoas. Também mostrou-se extremamente hábil em arrombar fechaduras. Acabou se tornando o herói oculto na solução do caso Kira.



Nome: Halle Bullock (ハル・ブロック) Conhecida como Lidner Halle (ハル・リドナー)
Data de Nascimento: 18/02/1980
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,80
Peso: 52 Kg
Tipo sanguíneo: B
Ama: Banho
Odeia: Mariposa
Raciocínio: Infiltração, sociabilidade, atitude, força de vontade e conhecimento
Informações básicas: Era a única mulher na SPK. Um dos motivos de sua entrada no grupo de Near foi a busca por uma vingança pessoal, pois um conhecido seu havia sido vitimado pelo Kira da Yotsuba. Participou das investigações de um modo diferente dos demais integrantes, ajudando Near enquanto passava informações para Mello.
Capacidade: Excelente agernte, que já fez parte de um serviço secreto diretamente ligado ao Presidente da República. Possuía um pensamento flexível e agiu de modo independente cooperando com Mello e Near. Suas habilidades em defesa pessoal também eram de primeira.
Missão: Além das atividades normais de investigação, também tinha a função de servir de elo com Mello. Além disso, usou do fato de ser mulher para aproximar-se de Kiyomi como sua guarda-costas, na tentativa de sonhar a conexão entre Kira e a apresentadora - conseguiu até conquistar a confiança dela.




Nome: Dwhite Godon (ドワイト・ゴードン) Conhecido como Rodd Los (ロッド・ロス)
Data de Nascimento: 13/04/1968
Data de Falecimento: 10/11/2009
Altura: 1,90
Peso: 85 Kg
Tipo sanguíneo: B
Ama: Tequila
Odeia: Futebol
Raciocínio: Criminalidade e atitude
Informações básicas: Chefe de uma organização criminosa americana. Figura temida até mesmo pela polícia e que se juntou a Mello para obter o Death Note. Como sua identidade era conhecida, foi facilmente eliminado por Raito.


Nome: Kal Snydar (カル・スナイダー) Conhecido comoJack Neylon (ジャック・ネイロン)
Data de Nascimento: 23/02/1973
Data de Falecimento: 10/11/2009
Altura: 1,68
Peso: 50 Kg
Tipo sanguíneo: AB
Ama: "Anne of Green Gables" (conto infantil)
Odeia: Mello
Raciocínio: Conhecimento
Informações básicas: um dos novatos do grupo do Rodd que passou a gozar de certo prestígio dentro do grupo por ter se tornado, coincidentemente, proprietário do Death Note. Por causa de uma trama elaborada por Raito, acabou revelando o local do esconderijo de Mello.


Nome: Hitoshi Demegawa
Data de Nascimento: 04/04/1966
Data de Falecimento: 28/11/2009
Altura: 1,64
Peso: 74 Kg
Tipo sanguíneo: A
Ama: Dinheiro
Odeia: Letras impressas
Raciocínio: Atitude, sociabilidade
Informações básicas: Diretor de programa a Tv Sakura. Em busca da audiência, transmitia programas que enalteciam Kira, pelos quais tornou-se visado pela polícia. Atuou como porta-voz de Kira, mas seus exageros levaram Mikami a matá-lo.
Comportamento: Apesar de trabalhar na mídia, era ganancioso a ponto de aproveitar qualquer assunto que gerasse polêmica. Também mostrou agir de forma totalmente leviana e impensada.


20 comentários:

eu queria comessar a seguir o modo de vida e personalidade do meu maravilhoso detetive L alguem pode me ajudar

eu tbm Teca , mais é facil se vc ja conhece ele ^^

Add ae pra agente poder conversar sobre a vida e personalidade dele

Lawlit@hotmail.com.br

Nuuuussa achei essas informações incríveis... Tipo descobri q o "Kira" morreu no dia do meu aniversário O_O. Hãããn e eu tbm j tentei levar uma vida estilo L mais n consegui por mto tempo :(

Para todos que não morreram, MORRE DEABO. Para aqueles que morreram depois do Raito, vai pra forca!

eu nasci no mesmo dia que o Aizawa lol kkk

Hei como assim a Misa morre em 14/02/2011? depois da morte do Raito se sabe q ela fica viva... Como determinaram a morte dela?

Jesus J.! Ela morreu nesse dia porque ela tinha cortado a vida pela metade duas vezes! Qualquer pessoa saberia que ela n ia viver muito! :S

Como o L morreu no ano de 2004 ? '--'

Gente, a Misa se suicida depois de um tempo após a morte do Raito.

Eu nasci no mesmo dia que o Raito 😍

Eu nasci no mesmo dia que Kira *0* na vdd nasci 29/02 mas, como é ano bissexto, só tem de 4 em 4 anos, ou seja, comemoro dia 29 quando n tem 29 *u* Kira <3

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu nasci no mesmo dia do Matsuda

Eu nasci no mesmo dia do Matsuda

Estou escrevendo a continuação de Death Note, da forma mais fiel possível ao estilo mórbido e intelectual do anime. Tenho inclusive, um capítulo especial q escrevi no dia do aniversário de L. Leia nesse link: https://spiritfanfics.com/historia/death-note--o-dia-seguinte-death-note-continuacao-6625953

Na verdade não... Você se esquece do fato de que 2 shinigamis deram a ela sua vida restante... Não tem como saber quanto de vida ela ganhou mais msm cortando a vida na metade 2 vezes ela ainda teria vida o suficiente pra viver mais do que um humano comum

Pesquise: wikiHow como ser o L do death note

Pesquise: wikiHow como ser o L do death note

Postar um comentário